Explicando para leigos, os cristais radiônicos oferecem recursos terapêuticos avançados que capacitam o terapeuta a ampliar uma energia de cura para o paciente, abordando questões físicas ou emocionais ao posicionar os cristais em pontos auriculares e de acupuntura, integrando neles a energia dos cristais para uma cura personalizada.
Buscando mais esclarecimentos me envolvi com Chi Kung, Radiestesia e Radiônica, 2002, e publiquei o livro Acupuntura Tradicional via Radiônica, 2007. E quando dei por mim havia criado os Cristais Radiônicos em 2008.
De uma perspectiva mais filosófica, os cristais radiônicos atuam inserindo e refletindo energias harmonizadoras do plano metafísico (céu anterior) para o plano físico (céu posterior), planos que, conforme a filosofia da medicina chinesa, coexistem em nosso corpo e mente. A matriz energética dos cristais, sintonizada na harmonia do céu anterior, no momento da colocação dos mesmos, ao mesmo tempo que insere sua energia, reflete a harmonia desse plano metafísico que se soma às energias dos cristais. Estabelecer um rapport, um estado de conexão mental simples de aprender, facilita ao corpo do paciente abrir-se à energia dos cristais, ampliando sua ação em processos de cura.
Professor e engenheiro criador da técnica de Reprogramação Psicoemocional via Cristais Radiônicos. Presidente da Associação Brasileira da Terapia do Bem (ABRATEB).
Atualizando sobre os Cristais Radiônicos
Há dois cursos on-line:
(1) Psicologia Szondi na Terapia dos Cristais Radiônicos; Saiba mais aqui!
(2) Formação na Terapia dos Cristais Radiônicos, Saiba mais aqui!